terça-feira, 29 de dezembro de 2015


PESO DE DAMASCO. IMAGENS CHOCANTES DE UMA PROFECIA DE ISAIAS 17
 QUE SE CUMPRE DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.


Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.

As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.

E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.

E naquele dia será diminuída a glória de Jacó, e a gordura da sua carne ficará emagrecida.
Porque será como o segador que colhe a cana do trigo e com o seu braço sega as espigas; e será também como o que colhe espigas no vale de Refaim.

Porém ainda ficarão nele alguns rabiscos, como no sacudir da oliveira: duas ou três azeitonas na mais alta ponta dos ramos, e quatro ou cinco nos seus ramos mais frutíferos, diz o Senhor Deus de Israel.
Naquele dia atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel.

E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens.

Naquele dia as suas cidades fortificadas serão como lugares abandonados, no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados ante os filhos de Israel; e haverá assolação.
Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza, portanto farás plantações formosas, e assentarás nelas sarmentos estranhos.

E no dia em que as plantares as farás crescer, e pela manhã farás que a tua semente brote; mas a colheita voará no dia da angústia e das dores insofríveis.

Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas.

Rugirão as nações, como rugem as muitas águas, mas Deus as repreenderá e elas fugirão para longe; e serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão.
Ao anoitecer eis que há pavor, mas antes que amanheça já não existe; esta é a parte daqueles que nos despojam, e a sorte daqueles que nos saqueiam.

Isaías 17:1-14

                                                                                       por A Última Trombeta

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

 A Verdadeira Historia do Natal


Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis , a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.







Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.








CAM casou-se com SEMÍRAMIS e geraram um filho  chamado Ninrode .
 (Semiramis  é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)








 Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.

Ninrode


Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).

Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa  como símbolo do renascimento de TAMUz e o enfeitarem com ouro e prata com ouro e prata.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
"Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.
Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem. "
Jr 10:1-5
                                                                         
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Esses são os mesmos deuses  com nomes diferentes , em epocas diferentes

Em seguida, os EGÍPCIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSÍRIS, ÍSIS E HÓRUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. ´
Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.

TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.

Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco

Esse obelisco veio diretamente do Egito . Era um simbolo sexual da cultura egipcia 

Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual .
                                                                                                                    

                                                                                                                Marcos Ribeiro

domingo, 20 de dezembro de 2015

A Comunidade Dos Destemidos


















Pertenço a comunidade dos destemidos! 

Tenho o poder do Espirito Santo , minha decisão está tomada. 

Já dei o passo a frente, não vou olhar pra trás, nem parar nem reduzir a marcha , nem ficar inerte.

Meu passado está remido; meu presente faz sentido ; meu futuro está garantido .

 Não quero mais a mediocridade, nem joelhos macios ou distrações tolas. 

Não estou mais interessado em ficar rico, dinheiro , poder ,fama ou promoções .

 Não preciso estar sempre com a razão ,ser o primeiro, ser reconhecido , admirado ou recompensado.

Agora vivo pela FÉ , descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob direção do Espirito Santo .

Sigo por perseverança no caminho estreito e difícil. 

Os companheiros são poucos ,mas meu Guia é confiável e a minha missão é clara.

Ninguém conseguirá me seduzir ,iludir , distrair, retardar ou me contemporizar

Não vou desistir, não vou me calar , nem parar até que tenha feito tudo o que posso pela causa de CRISTO, meu Senhor e Comandante .

Sou soldado de Cristo ,preciso lutar até Sua volta , dar tudo o que eu tenho e pregar até que todos O conheçam!

Quando ele vier para os seus, encontrará minha bandeira levantada.


‘‘Nada poderá nos separar do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO ’’.


                                                                                 Marcos Ribeiro

sábado, 19 de dezembro de 2015

SUÉCIA: ESTADO ISLÂMICO DISTRIBUI CARTAS ONDE IMPÕEM PRAZO DE 3 DIAS PARA CIDADÃOS ESCOLHEREM ENTRE A CONVERSÃO AO ISLÃ OU O DEGOLAMENTO


Dezenas de cidadãos suecos receberam cartas assinadas pelo Estado Islâmico oferecendo 
 três escolhas: conversão ao islão, pagar o imposto da estorção dizia, ou morte por 
decapitação. O governo entrou em pânico sem saber como reagir a estas ameaças. 

As cartas foram enviadas para moradores de várias cidades, tais como Estocolmo, Ronneba,
 Sigtuna e Vstroes. 

As cartas ainda ameaçam os recipientes com a explosão das suas casas , dizendo que a 
polícia não vai  salvá-los, e que a morte irá se estender a todos. 

A Suécia tem um problema sério com o islão. A cidade de Malmo se tornou um gueto 
islâmico, e a imigração desenfreada tornou Estocolmo a capital européia do estupro
 . 

                                                         O teor da carta: 


"Em nome de Alá, o misericordioso, cheio de graça. Você que não são crentes serão 
decapitados
 em três dias em sua própria casa; vamos bombardear seus cadáveres podres depois.
 Você deve
 escolher entre essas três opções: 1. converter ao islamismo. 2. Pagar as jizya
 [imposto religioso] para a proteção 3 .
 Ou então, você será decapitado. A polícia não vai impedir ou salvá-lo de você 
ser assassinado. (A morte vem para todos vocês)." 


O fato é: se não existisse islamismo na Suécia isso não estaria acontecendo. Eles 
abriram as
 porteiras, e agora pagam pelo erro. E no Brasil, você acha que vai dar no que?

 Lembre-se que o objetivo final é a implementação da Sharia. Terrorismo é 
apenas uma tática. Se fazer de pacífico e se espalhar lentamente é outra.
 



NOVA IORQUE AUTORIZA ANÚNCIO COM A AFIRMAÇÃO: “MATAR JUDEUS É LOUVAR A ALÁ”

Ad featuring quote attributed to Hamas on San Francisco bus.


Um juiz deu sinal verde para a publicação nos ônibus de Nova Iorque de um polêmico
 anúncio que se refere a muçulmanos matando judeus.

A Autoridade do Transporte Metropolitano de Nova Iorque (MTA em inglês) proibiu seu
 uso, argumentando que poderia incitar a violência e o terrorismo.

Mas o juíz John Koeltl rejeitou esse reparo, dizendo que o anúncio estava protegido pela
 Constituição dos EUA, que contem o princípio da liberdade de expressão.

O anúncio, que já foi usado no transporte público de Chicago e São Francisco, é financiado 
pelo grupo Iniciativa para a Defesa da Liberdade nos EUA.

Mostra um homem coberto com um turbante e com olhar ameaçador, junto com um lema 
atribuido a um video de música do grupo militante palestino Hamas: “Matar judeus é um 
louvor que nos aproxima de Alá”.
Incita à violencia?

O anúncio acrescenta: “Essa é sua Jihad. Qual é a tua?”

O juíz disse que a MTA havia subestimado a tolerância dos novaiorquinos.

O juíz Koeltl disse ainda que está consciente da preocupação pela segurança da MTA, e 
que esta havia subestimado a tolerância dos novaiorquinos e superestimado o potencial
 impacto do anúncio.

“Precisa ser muito crédulo para creer que os novaiorquinos se veriam incitados à violência 
por anúncios que não incitaram aos residentes de Chicago e São Francisco”, disse.

A MTA tem 30 dias para apelar a decisão, prazo durante o qual a publicação do anúncio
 será suspensa.

O porta-voz da MTA Adam Lisberg expressou sua decepção pela decisão e disse que a 
agência está estudando suas opções.
A Iniciativa para a Defesa da Liberdade dos EUA está dirigida pela blogueira e ativista 
Pamela Geller.

A organização é considerada um grupo antimuçulmano pelo Southern Poverty Law Center,
 um grupo de direitos civis.

Se quiser ver as fotos dos anúncios siga os links, está acontecendo nos EUA pode ir ver, 
mas não vou publicar aqui.

Via: http://www.ibtimes.com/ e https://www.nydailynews.com
No início de novembro começa o burburinho e o tumulto. Ruas iluminadas, vitrines ornamentadas, decoradas com ofertas chamativas ao olhar e às carteiras dos cidadãos… é aqui que começa, então, a cobrança interior e exterior, sobre o que e a quem presentear…
Existe um espírito contraditório que parece controlar a maioria das pessoas nesta época. Por um lado, vive-se o Natal – teoricamente, a data de nascimento do “menino Jesus” (embora tenha sido provado pelos historiadores que o Senhor Jesus teria nascido entre os meses de março e abril) – por outro, existe um total domínio da população, exercido por um consumismo desenfreado.
Natal, especialmente hoje em dia, é sinônimo de presentes, sendo estes que irão medir a consideração, o apreço, o amor ou o respeito, valores substituídos pelos bens materiais nesta época. É um consumismo desmedido alimentado, constantemente, pela mídia. Senão, observe a publicidade, são sugestões de presentes, alusivos à época, em todos os meios de comunicação social: é um bombardeio constante, direcionado para todas as idades: começando pelas crianças (com os brinquedos, jogos etc.), passando pelos jovens (telefones celular, gadgets etc.) e terminando nos adultos, com ofertas para todos os gostos (perfumes, chocolates, relógios, viagens, roupa, calçado etc.).
Esse é o Natal que fomos habituados a reviver, ano após ano, um círculo vicioso que, quem não adere, sente-se, automaticamente excluído. Mas, antes de mais nada, apelo à sua fé, à inteligente, aquela que não é cega, mas que pensa, medita e reflete não só sobre a Palavra de Deus, mas sobre o mundo que o rodeia. Que essa mesma fé lhe permita responder às seguintes questões:
1º – EU PRECISO DESTE PRODUTO, ROUPA OU OBJETO?
2º – QUAIS OS SEUS BENEFÍCIOS PARA A MINHA VIDA?
3º – A MINHA CONDIÇÃO ECONÔMICA PERMITE-ME ESTE DEVANEIO?
4º – NÃO SERIA MELHOR GUARDAR ESTE VALOR PARA SER USADO EM ALGO MAIS PROVEITOSO?
Porém, o “espírito natalino” prevalece, já que observamos as pessoas, mesmo sem dinheiro, se endividando, comprando o que podem e o que não podem, sem olhar para a condição econômica, fazendo do mês de janeiro o mais longo e difícil de enfrentar, sim, porque é quando a fatura, finalmente, chega!
Infelizmente, essa é também uma das épocas em que mais se verifica tentativas ou concretização efetiva de suicídio, pois, quem não tem família ou dinheiro para presentear os seus, sente-se excluído, infeliz, triste e deprimido. Como se o seu amor fosse medido pelos presentes e o número de presenteados.
A título de curiosidade, sabe onde teve origem essa tradição? Pois bem, quando o Senhor Jesus nasceu (entre as datas de março a abril), vieram 3 reis magos com presentes para o Messias e para mais ninguém! Nem sequer Maria ou José foram contemplados!
Agora, responda para si mesmo: Será que vale a pena tudo isso, em nome de uma tradição que foi distorcida e manipulada pelo ser humano, através das religiões, com o passar do tempo?
Caro leitor, se deseja presentear alguém, faça-o a si mesmo, superando as suas fraquezas na sua maneira de agir e de reagir, as suas dores, lágrimas e preocupações, pois melhor do que um presente material é o carinho, o respeito e a consideração por si mesmo e pelos outros, reciprocamente.
É no circulo familiar, entre pais, filhos e irmãos que ocorre a maioria da troca de presentes na época natalina, porém, pense sobre o seguinte:
Qual é o presente que qualquer filho quer receber de um pai durante todo o ano?
Amor, carinho, respeito, demonstrações de afeto, preocupação e interesse pelo seu futuro…
Qual é o presente que qualquer pai quer receber de um filho durante todo o ano?
O respeito, o amor, o carinho, a valorização dos ensinamentos etc.
Ou seja, são valores que, ao contrário dos bens materiais, não desvanecem ou deterioram, pelo contrário, permanecem e vencem o teste do tempo. Invista nesses valores nesta época, pois, se tiver de dar um presente a alguém, que seja algo que o tempo, de forma alguma, irá corromper.
Alguns conselhos práticos para “sobreviver” a esta época:
– Questione-se sempre sobre se o que vai adquirir é realmente importante PARA VOCÊ!
– Em vez de comprar presentes, telefone para as pessoas que mais gosta, mas, especialmente, para aquelas mais afastadas que, possivelmente, guardaram mágoa de você por qualquer motivo.
– Se tiver que gastar dinheiro, que seja para o básico, que seja para o momento de união, como uma refeição partilhada, entre familiares e amigos.
– Não penhore a sua vida por causa de uma data festiva, que é mais comercial e manipuladora das massas do que outra coisa.
– Avalie bem as suas prioridades, porque, no final, quem vai pagar a fatura é você!

                                                                               Colaborou: Bispo Júlio Freitas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dois dias sem WhatsApp?

O aplicativo está de volta, mas você ainda pode aproveitar o tempo de maneira edificante

O WhatsApp saiu do ar entre os dias 16 e 17 de dezembro. Com base no Marco Civil, a Justiça de São Bernardo do Campo havia determinado a suspensão do aplicativo por 48 horas, em decorrência de um processo que corre em segredo judicial. Suspeita-se que a determinação tenha sido feita após a empresa que controla o aplicativo se negar a entregar informações sobre criminosos, o que caracterizaria obstrução na investigação.
O Tribunal de Justiça de São Paulo, entretanto, suspendeu a decisão, alegando não ser razoável punir milhões de usuários pela inércia da empresa.

Durante o tempo em que o aplicativo esteve inoperante, milhares de pessoas reclamaram, muitas buscaram formas de utilizar o aplicativo com auxílio de outros aplicativos. Poucos, entretanto, perceberam a oportunidade que se apresentava nestes 2 dias.
WhatsApp. O que é isso?
A partir dos anos 2000, a troca de mensagens instantâneas tornou-se cada vez mais comum graças aos sms e às redes sociais. O WhatsApp ganhou destaque em 2012, quando alcançou a marca de 10 bilhões de mensagens trocadas por dia.
Evidentemente essas formas de comunicação trazem muitas vantagens, como economia de dinheiro e tempo. Entretanto, muitas pessoas tornaram-se dependentes desses aplicativos, viraram verdadeiros viciados, inclusive com efeitos colaterais e sintomas de abstinência.
Lancet, conceituada revista de medicina, registrou, em 2014, a “WhatsAppinite”, doença caracterizada pela inflamação de músculos das mãos e dos braços pelo uso excessivo de dispositivos tecnológicos.
A escritora Núbia Siqueira lembra que “quando alguma coisa entra em nossa vida precisamos saber avaliar qual o impacto e o que ela tem produzido de bom e de ruim nela”.
“Talvez nunca venhamos mensurar o desgaste que o uso descomedido desse aplicativo tem causado nos relacionamentos”, afirma. “Pessoas fundamentais na vida, como marido e filhos, têm sido negligenciadas por causa da preocupação excessiva do usuário em responder e enviar mensagens o tempo todo. Eles têm sido empurrados para cada vez mais longe, e estranhos estão sendo reconhecidos com alta prioridade.”
O tratamento recomendado? Abstinência total.
Ainda dá para aproveitar melhor as próximas 48 horas
Com o aplicativo suspenso nesses 2 dias, familiares e amigos teriam de encontrar outra maneira para se comunicar, que não fosse o WhatsApp. Essa seria oportunidade perfeita para fortalecer as relações interpessoais. Seria?
O "Zapzap" está de volta ao ar, mas ainda é possível agir de maneira diferente nos próximos dias. Converse olhando nos olhos da outra pessoa, troque opiniões, dê atenção a quem não tem recebido.
Aproveite esse momento e “treine” para o Jejum de Daniel, que se aproxima. Serão 48 horas para não receber correntes desnecessárias ou interagir em grupos que nada acrescentam à sua fé.
Sem o bate-papo virtual sobra tempo? Então leia a Bíblia e leve a Palavra de Deus àqueles que necessitam ouvi-La.
Assista ao vídeo abaixo, em que os palestrantes Renato e Cristiane Cardoso mostram os 10 sinais de que a internet tornou-se um problema para você: 

Fonte :http://www.universal.org/noticia/2015/12/17/dois-dias-sem-whatsapp-35103.html